Como tudo começou? – RedeBrasil.NET
our

Como tudo começou?

Como tudo começou?

Tudo começou  em grupos de discussão MCC no Facebook  em 2012 quando em algum momento Hudson e João se encontraram nesse grupo e já desiludido por serem meros expectadores decidiram juntos montar a página PT SAUDAÇÕES E JOÃO GUERREIRO. Em algum momento nessa caminhada fomos apresentados  a vários grupos e vários patriotas e a um desses grupos foi apresentada a ideia da REDE BRASIL DE ATIVISMO.

No dia 15 de abril de 2015 às 22hs , o grupo então formado por João Guerreiro, Luiz Cruz, Bartholomeu, Carlos Augusto, Marconi Olguins, Galdino Garcia e Hudson Coelho fizeram o propósito de se unirem em torno do projeto da RB que lhes foi apresentado. A partir daí desenvolveu-se os hangouts, dois por semana que eram transmitidos de dentro do quarto do casal Hudson e Luana enquanto as crianças ficavam no outro quarto a espera do término dos mesmos. O primeiro hangout foi ao ar em 25/04/2015 o tema foi EXPONDO OS INIMIGOS.

O projeto era inovador pois seria um dos primeiros grupos a desenvolver semanalmente debates ao vivo na internet e todos com temas definidos, arte de capa e divulgação nas redes sociais. Logo em seguida juntou-se a nós Roberto Mezian que fez logo de cara um diferencial em nossas noites de hangouts com suas interpretações e análises do ponto de vista militar sobre os acontecimentos.

A instalação de uma webrádio e uma webtv já fazia parte do projeto e então, já em maio de 2015, Carlos Augusto e Hudson Coelho fizeram os preparativos para aquisição dos streamings para inauguração da webrádio. A webrádio da Rede Brasil foi ao ar em 12 de julho de 2015 e a partir daí não houve mais descanço para os comunistas, a rádio não parou mais.

Com uma audiência explosiva devido ao modelo de programa feito por Hudson e João, a audiência chegou a 1 milhão e meio de acessos mensal.  Em meados de outubro de 2015, por divergências de posicionamento, alguns integrantes do grupo  saem e o projeto fica sem financiamento e corre o perigo de sair do ar por falta de condições financeiras. Apenas João, Hudson e Carlos permanecem e a webrádio recebe nesse momento a ajuda de vários patriotas pelo Brasil, sendo crucial para a webrádio uma doação feita em Curitiba por uma família, seu Alceu e sua esposa procuram Hudson em Curitiba e doam uma mesa de som 12 canais, microfone, cabos, placa de som. cadeira e o seu próprio computador que se tornaria o servidor da rádio. Com o dinheiro arrecadado online a rádio sobrevive até janeiro de 2016.

Em meio a toda essa luta acontece algo inesperado, dia 02 de dezembro de 2015  a morte de Roberto Mezian. Este acontecimento trouxe um baque em toda equipe e  nós e a partir desse dia nunca mais fomos os mesmos. Parecia inacreditável que aquele combatente tenha nos deixado de maneira tão abrupta.

A RedeBrasil.Net foi o primeiro grupo na internet a defender abertamente a Intervenção Militar e a  dar voz a militares da reserva para falarem sobre sobre os acontecimentos sociopolíticos do Brasil. Passaram pelos nossos hangouts e programas militares como Roberto Mezian. Coronel Pedro Ivo Moézia, Capitão Parra, Capitão Jair Bolsonaro, Cabo Anselmo, Coronel Ênio Fontenele, Coronel Fregapani, Policial Civil Marcelo Penha e pessoal do ativismo como Marta Serrat, Joice Halssemam, Janaima Paschoal, Dra. Damaris Alves Assessora do Senador Magno Malta e vários convidados que estão fazendo a história do Brasil ser modificada.

CONHEÇA A

REDEBRASIL.NET

E saiba como apoiar nossa iniciativa na luta contra o comunismo e o crime organizado político no Brasil

Junte-se a nós para provocar uma mudança em nosso País

O silêncio de muitos pode ser abafado pelas vozes de poucos.

Loading...